
O Jornal paranaense ‘Gazeta do Povo’ tem uma parte especial apra o público jovem e infantil, um caderno chamado Gazetinha. E a nossa estrela country é a capa da Gazetinha dessa semana. Confiram a matéria a seguir:
—
Taylor Swift não está para brincadeiras
Aos 20 anos, a cantora norte-americana se firma como uma das principais artistas da sua geração. O sucesso é fruto de muita dedicação e também da forma sincera como a jovem compõe as suas canções
Publicado em 13/02/2010 | Angela Antunes
Aos 20 anos, Taylor Swift parece estar no topo do mundo. Acaba de vencer quatro prêmios Grammy, seu último álbum vendeu 5 milhões de cópias nos Estados Unidos e ela também invade a telona. Mas o que conquistou em cheio os fãs da cantora americana é a sua sinceridade: com tudo isso, a jovem não parece diva. É adolescente e com os mesmos problemas que a gente, não faz questão nenhuma de bancar a heroína.
Sua voz é boa, mas não é como a de Alicia Keys ou Beyoncé. Seu destaque, aliás, está em todo o conjunto – as suas canções, letras e a performance de palco. Cada uma de suas músicas tem uma história específica, uma decepção, um namorado, um término conturbado. Seja lá o que for, é sempre honesto e real.
E não pense que Taylor tem dificuldade em viver os seus dramas da adolescência sob os olhares de todo o mundo. Dividiu com o público o “fora” que levou de Joe, do Jonas Brothers, e conta para quem quiser ouvir que já sofreu muito por não aceitar o seu cabelo encaracolado. Além disso, ela se considera alta demais (a artista tem 1,80m de altura!). “Eu gosto de escrever canções sobre garotos, pois quando eles terminam comigo, parece que eu tenho a última palavra. Essa é a parte divertida”, brinca a cantora, em uma entrevista para a revista Rolling Stone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário