quinta-feira, 15 de abril de 2010

[Entrevista Exclusiva] Lu Alone conta Tudo para o Crazy World Br


Nome artístico: Lu Alone
Idade: 17 anos
Cidade Natal: Belo Horizonte

[CWB] 1-Não sei se você sabe mas todos do Mundo tem uma pequena inveja de você, por você conhecer os Jonas e a Demi, Como é para você isso? ainda mantém contato?
[Lu Alone] É, frequentemente rola uma invejinha sim, mas não ligo. Conheci os Jonas quando pequena e voltei a ter contato com eles um ano antes de gravar o CD. Mas não mantemos muito contato.
Já a Demi, eu conheci quando ela veio com os Jonas para o Brasil. Para dizer a verdade, nunca tive contato com ela. Nos encontramos na vinda deles e espero vê-la novamente agora.

[CWB] 2-Sobre a 'Hannah Montana brasileira' O que você acha sobre este termo?
[Lu Alone] No inicio foi legal ser comparada com a Miley, uma grande artista que teve sucesso, era um elogio. Mas depois começaram a surgir vários boatos falando que eu ia fazer a série de HM no Brasil, que ia gravar CD traduzido e coisas que nunca disse. Quero mostrar um trabalho diferente e autêntico.
Mas é claro que a Miley é uma grande referência como artista e admiro muito o trabalho dela!

[CWB] 3-Como você está se sentindo sabendo que irá abrir o show da Demi Lovato?
[Lu Alone] Nossa, estou muito empolgada! É uma oportunidade e tanto pra mim. Além de ter conhecido a Demi quando ela veio com os Jonas para o Brasil, ela me incentivou muito, e agora abrir para ela é um passo muito grande.
Quero mostrar para quem não me conhece a verdade, o que tenho feito, quem sou e o que tenho buscado! Tenho certeza que essa é uma grande oportunidade e estou muito feliz com isso!!!

[CWB] 4-Quais são seus ídolos?
[Lu Alone] Demi lovato, Pink, Taylor, Beyoncè, Mc Fly, Jonas, Miley, e outros.

[CWB] 5-Nos vimos alguns vídeos de você com sua amiga na escola escrevendo músicas, como você junta a escola e o trabalho?
[Lu Alone] Conciliar os dois não é uma coisa muito fácil, não. Tenho que viajar muito e as vezes isso atrapalha a freqüência e as notas.
Para conciliar tenho que estar presente o máximo possível, ir muito bem com as notas e fazer umas aulinhas particulares para pegas as matérias que perdi com as viagens.

[CWB] 6-Você acha que com a abertura do show você terá mais sucesso no Brasil todo assim como a Banda Cine teve após o show dos Jonas?
[Lu Alone] Abrir o show da Demi vai ser uma grande oportunidade para mim! Estou muito honrada com essa oportunidade! Acredito que será uma chance de mais pessoas me conhecerem e, se gostarem do meu trabalho, com isso alcançar um sucesso maior. Tenho trabalhado muito para a realização desse sonho!

[CWB] 7-Para você é mais fácil compor músicas em Inglês ou em Português?
[Lu Alone] Em inglês. Quando componho não penso em qual língua escrever ou o quê escrever... As músicas simplesmente aparecem na minha cabeça. Geralmente são sobre coisas que estou vivendo ou que acontecem ao meu redor. O fato de ter morado nos Estados Unidos e ter estudado anos em escola americana influencia muito. Mas o porquê das musicas aparecerem na minha cabeça em inglês eu não sei. Simplesmente aparecem.

[CWB] 8-Há rumores que Nick Jonas te incentivou a gravar um CD! isso é real? e como foi para você?
[Lu Alone] Não, não é real. Quem me incentivou muito foi o pai deles, sr. Kevin Jonas.
Foi muito bom! Encontrei com ele em Los Angeles e ele me ensinou muitas coisas e também me incentivou a gravar o CD!

[CWB] 9-Tem projetos novos vindo por aí?
[Lu Alone] Vários!!! Em maio estréia o reality show no Multishow e outros que eu ainda não posso contar! Fica a surpresinha!

[CWB] 10-Lu Gostariamos de te agradeçer muito mesmo pela sua simpatia, Gostaria de Deixar um Recados para seus fãs?
[Lu Alone] Obrigada pelo carinho e apoio que vocês têm me dado!
Sei que muito artista fala isso, mas hoje sei que é muito real!
Quero agradecer vocês por me apoiarem, por tudo que têm feito, e falar que sem vocês não seria nada e não estaria aqui!
Obrigada mesmo, do fundo do meu coração. Amo vocês!

Lu Alone nós agradeçemos sua Simpatia, e confiança no nosso trabalho, Muito sucesso e todos nós veremos você nos shows da Demi, Beijos

6 comentários:

  1. Pra falar a verdade num conhecia ela kk nunca ouvi uma musica dela e se ouvi não sabia que era dela =D Mas gostei muito da entrevista e agora vou procurar ouvir as musica dela ;)

    ResponderExcluir
  2. oi eu tenho um blog e adorei o seu,meu blog e uma gossip girl dos famosos ,quer fazer parceria?
    meu email e tonts_hsm2_gatao@hotmail.com
    xo xo,gossip girl.

    ResponderExcluir
  3. conheci ela quando eu vi a noticia que ela ia abrir o show da diva Demi

    ResponderExcluir
  4. a lu é diva demais *-* conheci ela pessoalmente, ela foi super fofa cmg, e continua até hj sendo super atenciosa, diva <3

    ResponderExcluir
  5. Comecei a gostar dela desde de quando a ouvi na Malhação 2011! Ela é d+!

    ResponderExcluir
  6. Antes de fazer sucesso, Lu e eu eramos vizinhas! Sempre quando ela vinha aqui em casa, colocavamos um som e começavamos a cantar. Ela sempre era e é melhor na voz do q eu (rsrsrsrs'). Eramos visinhas e xarás: meu tbm é Luciana! Te amo #Lu.

    ResponderExcluir